As alegações no ar sobre os sistemas de votação
Curiosidades

As alegações no ar…

As alegações no ar…

As alegações no ar sobre os sistemas de votação
As alegações no ar sobre os sistemas de votação

Difamação ?

A princípio.  Membros do público esperam para entrar no Centro de Justiça Leonard Williams.   As alegações no ar…  Onde o julgamento por difamação da Dominion Voting Systems contra a FOX News está ocorrendo em 18 de abril, em Wilmington, Delaware.  Acima de tudo. (Andrew Caballero-Reynolds/AFP/Getty Images) 

As alegações no ar…

À primeira vista.  O tribunal está de volta à sessão após uma pausa para o almoço e as declarações de abertura são esperado para começar em breve. Desde já; no histórico processo de difamação movido pela empresa de tecnologia eleitoral Dominion Voting Systems contra a Fox News.

Aqui está o que você precisa saber…

Da mesma forma.  Domínio processou a Fox News em 2021   Desde já;  sobre a promoção repetida da rede de direita de alegações falsas sobre a empresa, incluindo que suas máquinas de votação fraudaram a eleição de 2020, Primordialmente.

Milhões de Cédulas ?

Em primeiro lugar, transferindo milhões de cédulas de Donald Trump para Joe Biden.  À primeira vista.  A maioria das 20 transmissões supostamente difamatórias mencionadas no processo ocorreu em novembro e dezembro de 2020. Em outras palavras.

Alegação da Empresa…

Desde já;  A empresa alega que as pessoas da Fox News agiram com malícia real e “desconsideraram a verdade de forma imprudente”  Ainda assim, quando espalharam essa desinformação sobre o Dominion.

Convencer o Júri ?

Assim. Para provar “malícia real”, o Dominion deve convencer um júri de que as pessoas da Fox News responsáveis ​​por essas 20 transmissões sabiam que as alegações do Dominion eram falsas ou desconsideraram imprudentemente as evidências de falsidade – mas colocá-los no ar de qualquer forma.  Nesse sentido.

Os sistemas de votação…

De acordo com a teoria de Dominion sobre o caso, a Fox promoveu essas teorias de conspiração eleitoral porque “as mentiras eram boas para os negócios da Fox”. Nesse sentido.  O processo de Dominion se concentrou especificamente em programas apresentados por Lou Dobbs, Entretanto. Maria Bartiromo, Tucker Carlson, Sean Hannity e Jeanine Pirro.

O Desdobramento Continua…

Por outro lado.  A Dominion disse que, como resultado da “campanha difamatória orquestrada” da Fox,    Em seguida.  Ela sofreu “danos econômicos enormes e irreparáveis” e que seus funcionários foram submetidos a ameaças de morte e assédio.   Por exemplo.

Qual é a defesa de Fox?

Ainda mais. A Fox disse que não difamou ninguém e que o caso é um ataque sem mérito à liberdade de imprensa. Em primeiro lugar.  Um porta-voz da Fox disse que a rede “está orgulhosa de nossa cobertura eleitoral de 2020” Em seguida,  e que sua cobertura “está na mais alta tradição do jornalismo americano”.  Assim como.   

Primeira Emenda…

A empresa disse:  Além disso; “O processo de Dominion é uma cruzada política em busca de um ganho financeiro inesperado, Porém. Mas o custo real seria estimado pelos direitos da Primeira Emenda”.  Tal qual.

A Fox se Pronuncia…

Contudo.   A Fox também acusou a Dominion de gerar “barulho e confusão”  em torno do caso, afirmando que “o núcleo deste caso permanece sobre a liberdade de imprensa.   Ou seja.  E a liberdade de expressão, que são direitos fundamentais garantidos pela Constituição”    Em outras palavras, especificamente a Primeira Emenda.

Um Grande Golpe…

A Fox tentou arquivar o processo. Entretanto. Mas em um grande golpe para a rede de direita no mês passado, o juiz que supervisiona o caso permitiu que ele fosse a julgamento.  Ele também tem raposa proibida de invocar algumas defesas importantes da Primeira Emenda,  Apesar disso, descobrindo que não tinham mérito.

O Que está Sendo Pedido ?

Outro sim.  A Dominion está pedindo US$ 1,6 bilhão em danos. De acordo com. Eles dizem que as mentiras da Fox no ar destruíram sua reputação.  Todavia.  E estão fazendo com que as autoridades eleitorais cancelassem seus contratos com a Dominion.  Além disso.  CNN recentemente relatado sobre a crescente desconfiança nas máquinas de votação em condados fortemente republicanos.

A Duração do Julgamento…

Quais são as logísticas de julgamento? O julgamento deve durar de cinco a seis semanas e será supervisionado pelo juiz da Corte Superior de Delaware, Eric M. Davis, que foi nomeado para o tribunal estadual em 2012 por um governador democrata.  Nesse sentido.

Câmeras não são permitidas…

Agora;  Um painel de 12 jurados e 12 suplentes está sentado.  Então,  Câmeras não são permitidas no tribunal e não haverá nenhum vídeo do processo. Também não haverá nenhuma fotografia dentro do tribunal.

As testemunhas Esperadas…

Finalmente. As testemunhas esperadas incluem executivos da Fox Corporation Rupert Murdoch e seu filho.  Lachlan Murdoch; Suzanne Scott, CEO da Fox News.  Ou seja,  e Jay Wallace. Presidente; proeminentes apresentadores de TV, Então,  Tucker Carlson, Sean Hannity, Maria Bartiromo, Lou Dobbs, Jeanine Pirro e Bret Baier, Entre outros.

Ambos os lados…

Enfim; A Dominion disse que também pode chamar Viet Dinh, diretor jurídico da Fox, e o ex-presidente da Câmara Paul Ryan, membro do conselho da Fox, para testemunhar.  Em suma.   Ambos os lados também esperam prestar depoimento de seus especialistas escolhidos a dedo, Por fim.  Especializados em estatísticas eleitorais, Atualmente, segurança das urnas eletrônicas, ética jornalística, impacto da desinformação no discurso público e muito mais.

Fonte-CNN

Nosso Site, temos artigos sobre Meditações e Orações, conduzindo as pessoas a Reflexão, sobre Religião e assuntos atuais do dia a dia, de interesse geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *