Curiosidades

Atriz Eslovaca Katarina Pavelek…

Atriz eslovaca Katarina Pavelek…

Atriz eslovaca Katarina Pavelek

Atriz eslovaca Katarina Pavelek. Uma atriz e modelo diz que filmar em apoio ao COVID-19 A princípio, a levou a tentar o suicídio devido a sua doença de longa duração.  Desde já.  Katerina Pavelek, 41, anunciou sua decisão no Instagram no início de junho, explanando que estava gravemente enferma e não podia sair de casa.  Pavelek, cujos últimos dias foram passados em Liestal, na Suíça, Antes de tudo,  havia recebido uma dose de “reforço” para a Covid-19, que lhes disseram que ajudaria a melhorar seu sistema imunológico.  À primeira vista.  Em vez disso, a saúde pós-injeção de Pavelek deteriorou-se significativamente, de acordo com a revista Evie. ( aqui)

Atriz eslovaca Katarina Pavelek, Sofrimento Múltiplo…

Desde já. “Como a maioria das pessoas, Pavelek pensou que a vacina melhoraria seu sistema imunológico – em vez disso, fez o oposto e ela sofreu muito como resultado”, relatou a revista.Antes de sua morte, Pavelek explicou seus problemas de saúde em várias postagens no Instagram.  Antes de tudo.  Ela escreveu pela primeira vez na página de conscientização do MCAS de Whitney.   Whitney disse que sofria de miocardite e pericardite como resultado da picada da agulha. “Quando alguém que você ama morre, é como morrer.

Esvai-se os Sonhos e Planos…

De antemão. Sua vida, suas esperanças, seus sonhos, seus planos… Tudo mudou para sempre”, explicou Pavelek em fevereiro. Paveek nunca havia tido nenhum problema de saúde antes. No entanto, a pandemia que atingiu os Estados Unidos em 2020 a manteve doente por um mês.   Ou seja.  Paveek foi diagnosticada com COVID-19.    Nunca, mas pensei ela seria infectada.  Primordialmente.  “Acredito que a vacina é segura e eficaz”, disse Pavelek. “Não houve efeitos colaterais graves além da fadiga por alguns dias após a primeira e a segunda doses da vacina Corona 19”, disse ela.  Sobretudo.   Pavelek admitiu que “estou muito desconfortável ao receber reforços”.

Tratamento com Células Tronco, sem Sucesso…

Primeiramente.  Mas ela recebeu ajuda da Johnson & Johnson em fevereiro de 2022. Em dois dias, “meu coração começou a acelerar e comecei a sentir fortes dores no peito”, disse Pavelek.  À primeira vista.  Uma ida ao pronto-socorro ocorreu em meados de março, seguida por cerca de uma dúzia de outras, com os mesmos sintomas.  Pavelek mudou-se de Los Angeles para sua terra natal, a Eslováquia, no verão de 2022, para que sua mãe pudesse cuidar dela.  No entanto, tive que esperar três meses para consultar um cardiologista lá. Pavelek recebeu tratamento com células-tronco em dezembro, mas não teve sucesso.  Antecipadamente. Ela também trabalha com amigos próximos que acreditam que seus problemas de saúde são uma farsa.

Atriz eslovaca Katarina Pavelek, A Mídia deixa a Desejar…

Antes de mais nada.  “Eu nunca teria sido vacinado se a mídia tivesse noticiado algo importante para o público”, disse Pavelek em março.  Antes de tudo.  “Fomos enganados e os lucros têm precedência sobre o bem-estar das pessoas comuns.”   Pavelek posteriormente descreveu os últimos dias de sua vida em um post separado, pouco antes de sua morte.  Assim como.  “Nos últimos 10  dias, estive muito doente novamente e  não pude fazer  muito”, escreveu ela. “Meu corpo está muito fraco para lutar contra esta doença.”

Dose de Reforço ou Extra…

Do mesmo modo.  “A dose extra que recebi há um ano arruinou minha saúde, meu corpo e minha vida”, disse Pavelek. “Não há outra maneira de acabar com meu sofrimento do que a decisão que tomei.”
Além disso.  A Evie Magazine aponta que Ela, as vias respiratórias agrava o problema porque pode enfraquecer os músculos usados ​​para engolir e respirar.  Todavia.  Pavelek, que mora em Los Angeles, escreveu que foi a um hospital na Suíça para cometer suicídio. Quinta-feira, 1º de junho, será meu último post.

Uma Decisão que Sinaliza Gravidades…

Natural da Eslováquia,   Pawalek apareceu em filmes  como The Last  Sharknado: It’s About Time e The Mindy Project.  Ainda assim.   Um estudo de 2021 reconheceu que “existem semelhanças significativas entre os sintomas pós-agudos de COVID-19 e ME/CFS”. No entanto, o estudo, publicado no Therapeutic Advances in Infectious Diseases, acrescenta que “atualmente não há evidências suficientes para confirmar que o COVID-19 é uma causa infecciosa  de ME/CFS”.  Ou seja.  Mas a decisão de Paveek de cometer suicídio aumenta a lista de casos citados por críticos que afirmam que a vacina Covid-19 não é segura.    Por exemplo.  O jogador de basquete da República Dominicana Oscar Cabrera morreu de ataque cardíaco após um teste de estresse na quinta-feira, 22 de junho.

Atriz Eslovaca Katarina Pavelek,  Conclusão para o Fim da Vida…

Pavelek concluiu em março:  Apesar disso.   “Se a mídia [reportagens] fosse realmente importante para o público, eu nunca seria vacinada”. “Fomos enganados e o lucro veio antes do bem-estar do bem comum.”  Embora.
Pavelek mais tarde descreveu seus últimos dias em um artigo separado, pouco antes de sua morte.
Em outras palavras.  Ela escreveu: “Nos últimos 10 dias, estive gravemente doente novamente, incapaz de fazer muito. “Meu corpo está muito fraco para lutar contra esta doença.”

Atriz eslovaca Katarina Pavelek,  Não viu outra Alternativa…

Bem como.  “A injeção de reforço que recebi há um ano destruiu completamente minha saúde, meu corpo e minha vida”, disse Pavelek.  Ainda mais.  “Não há outra maneira de acabar com meu sofrimento do que a decisão que tomei.”  Apesar disso .  Pavelek, que mora em Los Angeles, escreve que foi a uma clínica na Suíça para se matar. Publicação quinta-feira, 1º de junho é final.

Atriz eslovaca Katarina Pavelek, Nativa da Eslováquia…

Agora.  Pavalek, originalmente da Eslováquia, apareceu em filmes como ‘The Last Sharknado: It’s About Time’ e na série de TV ‘The Mindy Project’.  Constantemente.  Um estudo de 2021 admite que “existem semelhanças significativas entre sintomas pós-agudos de COVID-19 e ME/CFS”.    Logo depois.  Mas o estudo em  ‘Therapeutic Advances in Infectious Diseases’ acrescentou: “Atualmente, não há evidências suficientes para demonstrar que o COVID-19  é o agente causador das infecções  por ME/CFS”.

Logo depois do Ocorrido…

No entanto, a decisão de Pavelek de cometer suicídio aumenta a lista de casos citados por críticos que dizem que  a vacina COVID-19 não é segura.    Em suma.   O jogador de basquete dominicano Oscar Cabrera faleceu na quinta-feira, 22 de junho, de um aparente ataque cardíaco após passar por um teste de esforço.

Nilton News

Atriz Eslovaca Katarina Pavelek
Atriz Eslovaca Katarina Pavelek

Nosso Site, temos artigos sobre Meditações e Orações, conduzindo as pessoas a Reflexão, sobre Religião e assuntos atuais do dia a dia, de interesse geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *