Atualizações do mercado de ações e ganhos bancários...
Curiosidades

Atualizações do mercado de ações e ganhos bancários…

Atualizações do mercado…

Atualizações-do-mercadoAtualizações do mercado…

Houve Ganho…

Ainda assim, os principais índices ganharam na semana. De antemão.   O Dow subiu 400 pontos, ou 1,2%. O S&P 500 ganhou 0,8% e o Nasdaq Composite avançou 0,3%.

JP Morgan…

A princípio. O JPMorgan Chase divulgou na sexta-feira lucro e receita no primeiro trimestre que superaram as expectativas, impulsionados pela campanha de aumento da taxa de juros do Fed. Ou seja.  Citigroup, Wells Fargo e PNC Financial também reportaram fortes resultados.

As Taxas ficaram mais Altas…

De acordo com, O CEO Jamie Dimon alertou os investidores na teleconferência pós-ganhos da empresa que eles devem se preparar para que as taxas de juros fiquem mais altas por mais tempo do que o esperado.

Wall Street Tomou nota…

Bem como.  Wall Street parece ter tomado nota. Ou seja.  Os analistas aumentaram suas apostas em um aumento de um quarto de ponto na reunião do Fed em maio e outro em junho.

Política Monetária…

Assim também.  O governador do Federal Reserve, Christopher Waller, disse na sexta-feira que o banco central precisa continuar apertando a política monetária, sobrecarregando ainda mais os mercados. Antes de tudo.

Uma Leve Recessão…

Desde já.  Austan Goolsbee, presidente do Federal Reserve Bank de Chicago, disse que é “definitivamente” Por outro lado, possível que os Estados Unidos entrem em uma leve recessão após o tumulto no setor bancário no mês passado.  Por último.

Vendas no Varejo…

Enquanto isso, os dados das vendas no varejo caíram mais do que o esperado.  Nesse ínterim,  sugerindo que o poder de compra dos americanos e a economia dos EUA estão enfraquecendo. Por fim.

Última Pesquisa e Preocupações…

Em primeiro lugar.  O sentimento do consumidor manteve-se bastante estável em abril, mesmo com as preocupações sobre uma recessão, de acordo com a última pesquisa mensal da Universidade de Michigan.  Por fim.

Analista Prevê…

Finalmente.  “Havia muitas notícias para digerir esta manhã, mas a principal conclusão é que o Fed tem espaço para causar mais danos”, disse Edward Moya, analista sênior de mercado da OANDA, em nota. Enfim

O Dow caiu 144 pontos, ou 0,4%.

O S&P 500 caiu 0,2%.

O Nasdaq Composite caiu 0,4%.

Dessa forma. À medida que os estoques se ajustam após o pregão, os níveis ainda podem mudar ligeiramente.  Por fim.

Fonte-CNN

Nosso Site, temos artigos sobre Meditações e Orações, conduzindo as pessoas a Reflexão, sobre Religião e assuntos atuais do dia a dia, de interesse geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *