Notícias da acusação de Trump
Curiosidades

Notícias da acusação de Trump !

 

Notícias da acusação de Trump
Notícias da acusação de Trump !

Hoje; 3 de abril de 2023.  Os meios de comunicação Antes que, não serão autorizados a transmitir ex- Acusação do presidente Donald Trump, na terça-feira em um tribunal do estado de Nova York, ou seja, um juiz disse na noite de segunda-feira, mas ele permitirá que alguns fotógrafos tirem fotos no tribunal antes do início formal do processo.

Desdobramentos…

Portanto. O Juiz interino da Suprema Corte de Nova York, Juan Merchan rejeitou o pedido por várias organizações de mídia, incluindo a CNN, Nesse ínterim, pela permissão para transmitir os procedimentos históricos.   A acusação de Trump – Ou seja, como a maioria das acusações no tribunal de Manhattan – Assim,  é um processo público, mas as câmeras de notícias geralmente não têm permissão para transmitir de dentro do tribunal.

Desdobramentos 002

No entanto, o juiz está permitindo que cinco fotógrafos de piscina tirem fotos no início do processo “até o momento em que forem instruídos a desocupar o banco do júri pelos funcionários do tribunal”.

Bem como.  Mais cedo na segunda-feira, os advogados de Trump instaram o juiz a rejeitar o pedido da mídia de câmeras ao vivo no tribunal. O escritório do promotor distrital de Manhattan disse ao juiz que eles não tinham uma posição.

Desdobrando e Desdobrando…

Da mesma forma.  Os meios de comunicação que tentaram colocar câmeras no tribunal argumentaram que “a gravidade desse processo … e, consequentemente, a necessidade do mais amplo acesso público possível, não pode ser exagerada”.

Atualmente.  Trump está agora em Manhattan antes da acusação. Um grande júri indiciou o ex-presidente semana passada.

Como resultado. A acusação também deve revelar as acusações criminais contra Trump, que ainda não foram vistas por seus advogados ou pelo público.

Deslizando e Desdobrando…

Conforme. A acusação decorre do procurador distrital de Manhattan, Logo.  Alvin Bragg, investigação em pagamentos clandestinos, feitos durante a campanha presidencial de 2016. Dessa forma, a mulheres que alegaram ter tido casos extraconjugais com Trump, o que ele nega.

De acordo com.  Trump nega todas as irregularidades e seus advogados disseram na semana passada que lutarão para obter as acusações retiradas.

Fonte-CNN

Nosso Site, temos artigos sobre Meditações e Orações, conduzindo as pessoas a Reflexão, sobre Religião e assuntos atuais do dia a dia, de interesse geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *