O Evangelho nos Últimos Dias
Espiritualidade

O Evangelho nos Últimos Dias…

O Evangelho nos Últimos Dias

O Evangelho nos Últimos Dias! 

O Evangelho nos Últimos Dias, Após a pandemia, A princípio, o Vietnã abre a porta ao Evangelho:  Grande fome espiritual”  À primeira vista.  O evangelho cresceu com a permissão do governo, e mais de 4.000 pessoas aceitaram a Jesus, durante  uma  campanha missionária doméstica.  Sobretudo.  O Vietnã é um país comunista onde a maioria dos crentes mantém isso  em  segredo por medo de  perseguição. A maioria dos vietnamitas acredita na adoração de espíritos e deuses,  enquanto outros são  budistas ou ateus.   Porém, após a pandemia de Covid-19, o Evangelho ganhou espaço no país com o apoio do governo, diante da fome espiritual do povo.

O estender de Mãos da Igreja…

Desde já. “Historicamente, o Vietnã teve ondas de crescimento da igreja e períodos de declínio”, disse Joe Handley, da organização cristã A3, especializada em treinamento de liderançaNuma época em que muitos temiam por suas vidas, os pastores levavam comida e conforto aos membros isolados da igreja.  Em primeiro lugar. “A Igreja começou a estender a mão, a responder fisicamente às necessidades das pessoas, e isso deu às pessoas a oportunidade de compartilhar o amor e a verdade de Cristo”, explica ele.  Apoio do Governo ao Evangelho.

O Evangelho nos Últimos Dias…

Acima de tudo.  Como resultado, os devotos receberam uma grande surpresa.    O governo percebeu como a  Igreja se  aproximava do povo e isso chamou a atenção das autoridades.  Joe relata:   Ou seja. “Em vez de ver as igrejas sob uma luz contrastante, eles as veem como cooperativas em meio às realidades do Covid-19.  De antemão.  “Os oficiais veem coisas espirituais acontecendo, mas também veem os cristãos como bons  cidadãos”, diz John  Pudaite, presidente da Missão Bibles For The WorldAssim, uma oportunidade para o evangelho  foi  criada.  Asssim. “O governo vietnamita aprovou e autorizou a Associação Billy Graham a organizar  campanhas  evangelísticas no país”, disse ele.

Depois de Uma Lacuna…

Assim como.  Após uma Lacuna de 3 anos, o “Love Spring Festival” aconteceu na cidade de Ho Chi Minh de 4 a 5 de maio deste ano com a participação de Franklin Graham e mais de 900 pastores e líderes de igrejas de 60 denominações.  Do mesmo modo.  “A campanha mais recente foi um sucesso fenomenal. Eles tiveram 4.500 pessoas   que  receberam a Cristo em cerca de 25.000”, disse Joe.  Contudo.   “Esse é o tipo de porta que Deus está abrindo para as igrejas se unirem.  Seja como for.  Este é um momento único para estar aqui”, disse Derek Forbes, Diretor  do  Festival da Ásia da Associação   Evangélica  Billy Graham (BGEA).

Novos Testamentos, com Salmos e Provérbios…

Do mesmo modo.  A Bible Missions to the World imprimiu 20.000 exemplares do Novo Testamento com Salmos e Provérbios, que foram entregues àqueles que receberam Jesus no local.  Assim.  Joe compartilhou  que esses novos crentes estão sendo disciplinados em todo o país.  Desde já. “É uma grande temporada no Vietnã agora porque a fome mental está muito alta depois da pandemia”, concluiu.

Avivamento Chegando…

Todavia.  A Expansão será inevitável, grande avivamento está sendo esperado devido a fome do povo na busca de Deus.O Evangelho nos Últimos Dias é o testemunho do contínuo e ininterrupto crescimento da fé e busca espiritual do povo. Porém.  A expansão desse movimento se tornará inevitável, pois a fome por Deus é uma necessidade latente em cada coração humano.  Além disso. Nesses tempos desafiadores em que vivemos, o anseio por significado e propósito de vida tem despertado nas pessoas uma busca incansável por respostas espirituais. Nesse sentido.  Essa fome interior não pode ser ignorada, e é exatamente  nesse momento que a mensagem do Evangelho encontra terreno fértil.

O Mundo Atual Carece da Glória de Deus…

Agora.  Um grande avivamento está sendo esperado, pois a necessidade de Deus nunca esteve tão evidente. Então. O mundo atual, marcado por conflitos, desafios econômicos, incertezas políticas e dificuldades pessoais, A Expansão do Evangelho nos Últimos Dias será inevitável. Desde que. Em meio a um mundo conturbado, as pessoas estão cada vez mais sedentas por respostas e buscando um sentido maior para suas vidas.  Em seguida. A fome do povo na busca de Deus é palpável e evidencia a necessidade de um grande avivamento espiritual.

O Evangelho é a Resposta…

Assim Como.  Nesse contexto, a mensagem do Evangelho tem um papel fundamental. Agora.  É através dela que as pessoas podem encontrar esperança, consolo e direção para suas vidas.  Enquanto.  O Evangelho traz respostas para as grandes questões da existência humana, como o propósito da vida, a origem do sofrimento e a promessa de uma vida eterna.

Milhões de Almas Preciosas ao Reino…

Em seguida.  Esse avivamento que está sendo esperado será impactante. Então.  Milhões de pessoas serão alcançadas pela mensagem transformadora do Evangelho e experimentarão uma mudança profunda em suas vidas quando encontrarem a verdade e o amor de Deus.  Ao passo que.   Nos últimos dias, a expansão do Evangelho será inevitável, pois a fome do povo em busca de Deus está cada vez mais intensa.

O  Superficial Cansa…

Atualmente.  Muitas pessoas estão cansadas das superficialidades do mundo moderno e anseiam por algo mais significativo e real. O vazio e a insatisfação que permeiam a sociedade têm levado as pessoas a buscar respostas e consolo em sua fé.  Nesse meio tempo.  Neste contexto, um grande avivamento é esperado. Esse avivamento não será apenas um movimento momentâneo, mas sim uma mudança radical nos corações e nas mentes das pessoas. Nesse ínterim.  Será um despertar espiritual profundo, que irá resgatar muitos que se encontram perdidos e desanimados.

Anseiam Por Um Sentido Maior…

De acordo com.  As pessoas serão atraídas pelo Evangelho não apenas pela promessa de vida eterna e salvação, mas também pela sede de encontrar um sentido maior para suas vidas. Igualmente.  Nos últimos dias, a expansão do Evangelho será inevitável, pois a fome do povo em busca de Deus será intensa e incontrolável.  Bem como.  É notório perceber que cada vez mais as pessoas estão buscando respostas para questões existenciais, anseiam por preencher o vazio que muitas vezes sentem dentro de si.  Nesse contexto, a mensagem do Evangelho se torna ainda mais relevante, oferecendo a esperança e a paz que tanto anseiam.

O Evangelho nos Últimos Dias, a Esperança…

Enfim.  Espera-se um grande avivamento nos últimos dias, quando multidões serão impactadas e transformadas pela mensagem do Evangelho.  Dessa forma.  A expansão do Evangelho será impulsionada não apenas pelos esforços humanos, mas principalmente pela ação do Espírito Santo, que tocará os corações e abrirá os olhos daqueles que estão sedentos por um encontro genuíno com Deus. Em suma. Presenciamos hoje uma sociedade cada vez mais carente de significado, buscando preencher um vazio que só pode ser saciado através de um relacionamento íntimo com o Criador.

A Força e o Poder do Evangelho…

Afinal. Nesses últimos dias, temos observado um despertar espiritual sem precedentes. A fome pelo conhecimento e pela presença de Deus é palpável e está se espalhando rapidamente por toda a Terra.  Por fim.   Pessoas de diferentes culturas, raças e nacionalidades estão se voltando para as verdades do Evangelho e encontrando salvação e esperança em Jesus Cristo.  Por último.   Esse avivamento é uma resposta à oração de muitos que tem clamado por uma transformação espiritual em nossa geração. Dessa forma.    Graças à ação do Espírito Santo, igrejas estão sendo estabelecidas em lugares remotos e em vários países.

Nilton News

 

Nosso Site, temos artigos sobre Meditações e Orações, conduzindo as pessoas a Reflexão, sobre Religião e assuntos atuais do dia a dia, de interesse geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *